Filmes

Aves de Rapina terá um elenco diversificado, afirma Magot Robbie

A atriz Margot Robbie está empenhada em trazer um pouco mais de representatividade em Aves de Rapina, filme no qual ela reprisará o papel de Arlequina. Ele já havia revelado que buscou insistir para que a Warner contratasse uma mulher diretora e agora explicou que o elenco do filme deverá trazer mulheres de etnias diversas.

“A vida real não é uma imagem tão específica” disse Robbie durante uma entrevista ao Yahoo!, se referindo ao fato de muitas personagens dos quadrinhos serem mulheres brancas. “Nós queremos que isso seja refletido na tela”, concluiu a atriz.

As filmagens do filme devem começar em janeiro de 2019.

Birds of Prey | Filme deve ser o próximo da DC a ser gravado

O longa ainda está em um grande período de especulações, sem saber muito para quais caminhos ele irá, assim como o seu elenco principalmente. Também não está claro quais outras heroínas seriam apresentadas no próximo filme da equipe feminina. Os fãs não devem ver Mulher-Gato no time.

A estreante Cathy Yan foi escolhida para dirigir um roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), que foi escolhido entre vários rascunhos submetidos à avaliação do estúdio.

Segundo o Heroic Hollywood, o estúdio ainda tem alguns meses para completar a missão, já que filmagens estão marcadas para janeiro de 2019.

Nos quadrinhos, o supergrupo foi fundado por Batgirl (nas HQs, durante sua fase usando o codinome Oráculo), Canário Negro e Caçadora. A presença da Arlequina (Margot Robbie) é garantida no filme.

Aves de Rapina segue sem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.