Filmes

Bad Boys 3 | Portal afirma que gravações começam em 2019

O Omega Underground garante que o próximo de Bad Boys começará produção em fevereiro de 2019, nos Estados Unidos.

Bad Boys For Life deve começar os primeiros trabalhos de gravação em Miami e Atlanta. Ainda de acordo com a publicação, a data se encaixa na agenda de Will Smith, que deve começar a gravar Esquadrão Suicida 2 assim que Margot Robbie terminar o filme Aves de Rapina, que tem filmagens prevista para janeiro de 2019.

O filme terá a volta de Will Smith como Mike Lowrey e de Martin Lawrence como Marcus Bennett. O portal ainda conta que os personagens devem entrar em novos problemas após um mercenário da Albânia oferecer dinheiro para quem matar a dupla de agentes.

principal photography

A dupla de diretores Adil El Arbi e Bilal Fallah, conhecida por filmes independentes como Black e Patser, assinou contrato para dirigir Bad Boys 3.

Os dois ainda devem reescrever o roteiro de Anthony Tambakis (Guerreiro) e Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) logo após terminarem seu trabalho em Um Tira da Pesada 4, outra sequência de um clássico de ação para a qual foram contratados.

Lançado em 1995, Bad Boys foi o primeiro longa do diretor Michael Bay e ainda lançou Will Smith como astro de filmes de ação. O título arrecadou US$ 141 milhões pelo mundo, enquanto sua sequência de 2003 faturou US$ 272 milhões.

O filme será lançado em 17 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.