Filmes

Batman V Superman | Kevin Smith preferia que Christian Bale voltasse como Batman

Kevin Smith, que se mostra um grande fã dos filmes de super-herói, voltou a tecer comentários sobre o universo da DC Comics. Em um podcast, o diretor afirmou que gostaria de ver Christian Bale voltando como Batman e não Ben Affleck.

Primeiro, o famoso afirmou que não estava criticando o mais novo Homem-Morcego, mas que uma grande expectativa foi criada com o anúncio de Batman V Superman, lançado em 2016. Para Smith, a trilogia de Christopher Nolan finalmente teria ligação com outros filmes.

Liga da Justiça finaliza passagem pelos cinemas; bilheteria decepcionou

“Eu gostaria que fosse escolhida a versão de Christian Bale porque seria uma continuação f*da. E isso também poderia ter sido como: ‘O que estão fazendo com o universo da DC? Oh, eles estão tentando ser como a Marvel e alcançar a Marvel’. Eles tinham essa possibilidade. Eles estavam fazendo aqueles filmes do Batman a vida inteira e agora poderiam conectar eles, mas ao invés disso, preferiram lançar todo um novo universo”, disse Smith.

Sem Christian Bale e com Affleck, Batman V Superman já está disponível na versão Blu-ray e DVD. O próximo filme da DC é Aquaman e estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.