Batman V Superman | Kevin Smith preferia que Christian Bale voltasse como Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Smith, que se mostra um grande fã dos filmes de super-herói, voltou a tecer comentários sobre o universo da DC Comics. Em um podcast, o diretor afirmou que gostaria de ver Christian Bale voltando como Batman e não Ben Affleck.

Primeiro, o famoso afirmou que não estava criticando o mais novo Homem-Morcego, mas que uma grande expectativa foi criada com o anúncio de Batman V Superman, lançado em 2016. Para Smith, a trilogia de Christopher Nolan finalmente teria ligação com outros filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liga da Justiça finaliza passagem pelos cinemas; bilheteria decepcionou

“Eu gostaria que fosse escolhida a versão de Christian Bale porque seria uma continuação f*da. E isso também poderia ter sido como: ‘O que estão fazendo com o universo da DC? Oh, eles estão tentando ser como a Marvel e alcançar a Marvel’. Eles tinham essa possibilidade. Eles estavam fazendo aqueles filmes do Batman a vida inteira e agora poderiam conectar eles, mas ao invés disso, preferiram lançar todo um novo universo”, disse Smith.

Sem Christian Bale e com Affleck, Batman V Superman já está disponível na versão Blu-ray e DVD. O próximo filme da DC é Aquaman e estreia em 20 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio