Filmes

Ben Affleck não quer mais atuar em grandes produções, afirma portal

A possível saída de Ben Affleck do filme The Batman e da franquia da DC Comics no cinema pode ser apenas uma das mudanças na carreira do ator. O site Radar Online garante que o astro não quer mais grandes produções.

Uma fonte, que não quis ser identificada, contou ao portal que Affleck não se sente mais interessado em atuar como herói. Mesmo que a sua equipe pense ao contrário.

“Sua equipe quer que ele vá atrás de mais filmes de grande orçamento e tire proveito da marca de super-heróis. Mas Ben não está mais interessado nisso”, afirmou essa fonte ao Radar Online.

The Batman | Jornalista garante que Ben Affleck não será mais o herói nos cinemas

O site também garante que a prioridade número 1 do ator é “ser pai”. Além disso, deu a entender que Affleck não estaria mais se sentindo apaixonado pela sua profissão.

“Fazer mais filmes independentes iria o trazer de volta ao seu verdadeiro amor pela atuação e possibilitar que ele passe mais tempo com as crianças”, ainda destacou a fonte.

Antes dessa publicação, o jornalista Mark Hughes já havia adiantado que Ben Affleck deixaria o filme The Batman. No entanto, não havia revelado os motivos ou até mesmo que o ator fará uma grande mudança em sua carreira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.