Filmes

Bill & Ted 3 | Alex Winter garante que o filme ainda vai acontecer

Por anos, Hollywood tem cogitado a ideia de um terceiro filme envolvendo os personagens de Bill & Ted. Depois de anos de expectativa, os astros parecem ter se alinhado para que Keanu Reeves e Alex Winter voltassem para seus papéis cômicos em Bill & Ted Face the Music.

Porém, o astro Keanu Reeves parecia incerto sobre a real possibilidade do projeto acontecer. Mesmo com diretor e roteiros prontos para começar, o ator de John Wick não tinha certeza se o longa realmente iria sair do papel, atestando que seu início dependeria de outros fatores mais burocráticos – como de praxe em grandes produções hollywoodianas.

Mas em recente entrevista ao Screenrant, o ator Alex Winter garantiu que o filme vai acontecer.

“Ainda estamos em pré-produção. Ainda está de pé. Início de 2019 ainda está de pé. Estão me falando para segurar essas datas. Isso é tudo o que eu sei”, relatou o intérprete de Ted.

Bill & Ted Face the Music será dirigido por Dean Parisot, e trará roteiro de Chris Mateson e Ed Solomon, que prometem uma história onde os protagonistas estarão velhos e desiludidos; tendo que viajar pela história da música a fim de recuperarem suas motivações.

Ainda não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.