Filmes

Brinquedo Assassino | MGM planeja remake com produtores de It: A Coisa

O The Hollywood Reporter garante que a MGM está planejando um remake de Brinquedo Assassino, filme original de Chucky, lançado ainda em 1980.

De acordo com a publicação, a produção do longa contaria com nomes conhecidos dos fãs do terror moderno. Os produtores seriam David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, de It: A Coisa (2017), e o diretor seria Lars Klevberg, de Polaraid (2017).

Já o roteiro deve ficar com Tylor Burton Smith, de Kung Fury, e que também faz roteirização de jogos de videogame. Mesmo com essas informações, a MGM não quis se pronunciar. Ainda não há informações de uma possível data de lançamento.

Réplica oficial de Chucky, o Brinquedo Assassino, pode ser sua por R$ 1.700

Recentemente, Don Mancini, o roteirista de todos os filmes do Brinquedo Assassino lançados até o momento, confirmou em seu Twitter que haverá uma série de TV da franquia, com produção de David Kirschner, que esteve nos filmes da franquia.

Mancini também contou que a série de TV se passará depois do final de O Culto de Chucky, lançado em 2017. Também não há previsão de lançamento para a série. O que se desconfia é que as duas produções não terão relação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.