Quem esteve no painel de Bumblebee na sexta (20), primeiro derivado da franquia Transformers, na San Diego Comic-Con, pôde acompanhar três cenas do filme. No entanto, as imagens não foram divulgadas para o público em geral. Dessa maneira, portais que estiveram no evento estão divulgando a descrição dos momentos.

A primeira cena mostra Bumblebee sentado na floresta, com os seus olhos brilhando em azul. De repente, ele começa a correr pela floresta, pegando fogo e sendo perseguido por militares. O agente Burns (John Cena), com uma arma, persegue e tenta atacar o autobot.

Nesse momento, entra em cena o decepticon Shatter, vindo dos ares. “Você está sentenciado para morrer, herby”, diz o veículo do mal, antes de jogar Bumblebee de um penhasco. Antes de perder todo seu sistema, o herói se concentra em Fusca amarelo que está estacionado perto de onde ele caiu.


Desta cena, acontece um corte para outra sequência. A protagonista Charlie Watson (Hailee Stanfield) aparece revirando um ferro-velho, até que encontra o Fusca amarelo. Charlie negocia com o dono e consegue levar o carro para casa. Quando entra na garagem, Bumblebee logo se transforma no robô. Uma tensão fica no ar, mas logo o autobot se coloca esconde em um canto, mostrando que não é uma ameaça. A personagem de Watson tenta contato com ele e o dá o nome de Bumblebee.

No momento seguinte, Bumblebee e Charlie já estão em ação, sendo perseguidos pelo Agente Burns e por dois decepticons. Muitas explosões acontecem nessa cena, mas o foco está na relação do robô e da protagonista.

Bumblebee | John Cena e Transformer se conhecem em nova imagem do longa

O longa acompanha a aventura solo do personagem na Califórnia dos anos 80. Nessa época, Bumblebee não se disfarçava como um Camaro, como os filmes da franquia que se passam no século 21.

Produzido por Michael Bay, diretor de toda a franquia Transformers até agora, Bumblebee é dirigido por Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica).

Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Descompensada) e Pamela Adlon (Better Things) estrelam.

O filme será lançado no Brasil em 25 de dezembro de 2018.