Filmes

Capitã Marvel | Gravações do filme foram finalizadas

Capitã Marvel vai entrar em sua fase de pós-produção. Ryan Fleck, um dos diretores do filme, postou nas redes sociais uma foto que entrega que as gravações foram encerradas na sexta-feira (06) (confira abaixo).

A imagem, que parece a de uma agenda, mostra “Sexta-feira, 6 de julho, 2018”, acima da frase “Dia 75 de 75”, sugerindo que os trabalhos de filmagem tinham chegado ao fim. Na legenda, Fleck escreveu “Vamos para o próximo”.

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson dá pistas sobre participação de Chewie

O filme que contará a história da heroína Carol Danvers começa a ser exibido em 8 de março de 2019. A história se passará nos anos 90 e contará como a moça se transformou em Capitã Marvel. Sendo assim, a história precederá os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell). Ryan Fleck divide a direção com Anna Boden.

https://www.instagram.com/p/Bk6RJaTH9R3/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.