Capitã Marvel terá referência a Homem de Ferro 2, segundo site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, Capitã Marvel, o próximo filme da Marvel nos cinemas, fará relação com outros filmes além de Vingadores 4 e Vingadores: Guerra Infinita.

Segundo o ScreenRant, o filme pode trazer uma referência a uma organização mencionada em Homem de Ferro 2. O site revela que nos dados do iMDB, principal base de dados de filmes na internet, um dos atores do elenco está catalogado como um personagem chamado “guarda da Pegasus”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome Pegasus não é totalmente desconhecido do universo da Marvel. Trata-se de uma organização primeiramente citada em Homem de Ferro 2, quando Tony descobre que seu pai estava trabalhando em algo chamado Projeto PEGASUS. Nos quadrinhos, a organização é o local onde ficam presos alguns super-vilões e tem relação com a Invasão Secreta, arco que influenciará a trama de Capitã Marvel.

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson dá pistas sobre participação de Chewie

O filme que contará a história da heroína Carol Danvers começa a ser exibido em 8 de março de 2019. A história se passará nos anos 90 e contará como a moça se transformou em Capitã Marvel. Sendo assim, a história precederá os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell). Ryan Fleck divide a direção com Anna Boden.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio