Filmes

Capitã Marvel terá referência a Homem de Ferro 2, segundo site

Ao que parece, Capitã Marvel, o próximo filme da Marvel nos cinemas, fará relação com outros filmes além de Vingadores 4 e Vingadores: Guerra Infinita.

Segundo o ScreenRant, o filme pode trazer uma referência a uma organização mencionada em Homem de Ferro 2. O site revela que nos dados do iMDB, principal base de dados de filmes na internet, um dos atores do elenco está catalogado como um personagem chamado “guarda da Pegasus”.

O nome Pegasus não é totalmente desconhecido do universo da Marvel. Trata-se de uma organização primeiramente citada em Homem de Ferro 2, quando Tony descobre que seu pai estava trabalhando em algo chamado Projeto PEGASUS. Nos quadrinhos, a organização é o local onde ficam presos alguns super-vilões e tem relação com a Invasão Secreta, arco que influenciará a trama de Capitã Marvel.

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson dá pistas sobre participação de Chewie

O filme que contará a história da heroína Carol Danvers começa a ser exibido em 8 de março de 2019. A história se passará nos anos 90 e contará como a moça se transformou em Capitã Marvel. Sendo assim, a história precederá os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell). Ryan Fleck divide a direção com Anna Boden.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.