A estrela de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, ainda não se pronunciou sobre a demissão de James Gunn. Neste sábado (21), o ator apareceu na Comic-Con no painel de Uma Aventura Lego 2.

Muitos esperavam que Pratt se posicionasse sobre o assunto, uma vez que é a pauta do momento em Hollywood. No entanto, portais como o The Hollywood Reporter reportaram que o ator participou normalmente da divulgação de Lego, sem tocar uma vez no assunto.

Sobre Lego 2, foi revelado que os personagens que serão dublados por Pratt farão muitas piadas com os filmes do ator. Além disso, Batman e Harley Quinn devem estar juntos no novo filme.


Guardiões da Galáxia | James Gunn deixa o filme após piadas com estupro e pedofilia

Durante a última semana, uma série de tweets de Gunn fazendo piadas com pedofilia anos atrás foram resgatados. As piadas de Gunn fizeram com que na tarde desta sexta-feira (20) ele fosse demitido pela Marvel da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (saiba mais).

Gunn chegou a se manifestar após a demissão, dizendo que suas piadas antigas não manifestam a pessoa que ele é hoje (saiba tudo o que ele disse).

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tinha previsão de estreia para 2020. Gunn estava trabalhando no roteiro, que começaria a ser filmado já nos próximos meses. A Disney não comunicou como ficará o cronograma do longa com a saída do diretor.

Já Uma Aventura Lego 2 tem previsão de estreia para 8 de fevereiro de 2019.