Filmes

Christina Ricci elege Família Addams como os dias de glória de sua carreira

Christina Ricci é um nome que há anos é conhecido no mundo do cinema. Afinal, foi a atriz, ainda quando criança, a responsável por dar vida a “Vandinha” Addams nos filmes de humor negro da Família Addams. Segundo ela, foi neste período em que viveu os momentos mais gloriosos de sua carreira.

“Eu não tenho um filme favorito. Tive algumas experiências incríveis e amei trabalhar na infância. Preciso dizer que os filmes da Família Addams foram realmente importantes. Foram como dias de glória para mim quando tinha 10 e 12 anos”, falou para o portal People.

Filmes que Ricci considera “muito bons de ter participado”, A Família Addams (1991) e A Família Addams 2 (1993) ajudaram a atriz a dar seus primeiros passos no cinema. Mas o início de tudo aconteceu em Minha Mãe É uma Sereia (1990), produção em que trabalhou ao lado de Cher, a quem só tem elogios.

“Cher foi a atriz mais famosa com quem já trabalhei, e foi no meu primeiro trabalho. Ela foi tão aberta e incrivelmente gentil e generosa. Aprendi muito com ela. Eu podia perguntar diretamente para ela ‘Como você faz isso? Como você faz para chorar?’ e ela tentaria me ajudar . Ela foi muito boa”, revelou a atriz.

Distorted | Trailer do filme mostra Christinna Ricci e John Cusack em thriller arrepiante

Atualmente, Christina Ricci está nos cinemas ao lado de John Cusack em Distorted. No thriller, ela interpreta Lauren, uma mulher que sofre de transtorno bipolar e que troca a cidade grande para viver em um condomínio tranquilo com o marido. Porém, a moça começa a suspeitar do local e pede ajuda a um jornalista para descobrir mais sobre sua teoria.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.