Filmes

Coração de Cowboy | Longa nacional inspirado em Chitãozinho e Xororó ganha novo pôster

O romance nacional Coração de Cowboy ganhou mais um pôster nesta sexta-feira (27). A trama acompanha a história de um músico de sucesso que decide voltar as suas raízes. Na trilha sonora, Chitãozinho e Xororó são inspirações.

O novo cartaz foca nos protagonistas da produção, Gabriel Sater (Meu Pedacinho de Chão), que viverá o cantor Lucca, e Thayla Ayala (Pica-Pau, que será o seu par romântico, Paula.

A história acompanha Lucca, que fez grande sucesso ao compor músicas de um sertanejo mais comercial. Quando a estrela briga com a sua empresária, ele decide que é hora de voltar a sua cidade natal e encontrar novas inspirações. É onde vive uma nova aventura.

Filme de cineasta brasileiro participa de festival em Hollywood e pode concorrer ao Oscar

A trilha sonora fica por conta de Lucas Lima, que homenageia a dupla Chitãozinho e Xororó. Sucessos como Evidências, Saudade da Minha Terra e Deixei de Ser Cowboy por Ela, estão no filme.

O elenco ainda conta com Jackson Antunes (Mais Forte que o Mundo), Thaís Pacholek (Apocalipse), Françoise Forton (Tempo de Amar) e participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Marcos e Belutti, Família Lima, Rio Negro e Solimões e Maurício Manieri.

A direção é de Gui Pereira. O roteiro fica por conta do diretor em parceria com Lara Horton e Jonathan London.

A estreia do longa está prevista para setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.