Segundo informações do Omega Underground, a DC contratou o supervisor de efeitos visuais Edwin Rivera para o filme solo do Coringa. Ele é conhecido pelos seus trabalhos na Marvel, principalmente em Guardiões da Galáxia Vol. 2, e no longa Titanic.

Rivera adentra no projeto com o desginer de produção Mark Frieberg e o figurinista Mark Bridges.

Coringa | Joaquin Phoenix explica motivo de aceitar papel: “Parece único”


Recentemente, a atriz Frances McDormand, que venceu o Oscar deste ano como Melhor Atriz, recusou um papel no filme para viver a mãe do protagonista (saiba mais).

Este, trata-se do filme de origem do Coringa. Será dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case). Dentre as referências para a obra estão Taxi Driver e Touro Indomável, ambos comandados por Martin Scorsese.

O THR afirma que o longa deve ser rodado ainda esse ano, com um orçamento de “apenas” US$ 55 milhões, considerado baixo para um blockbuster.

Warner pretende lançar com esse filme o selo “DC Dark”, que mostrará versões alternativas dos heróis e vilões conhecidos do público no universo cinematográfico principal. As filmagens deverão começar em setembro.

Além de um filme de origem do vilão, a Warner ainda planeja um filme do Coringa estrelado pelo ator Jared Leto. Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista recentemente.

O longa deve estrear no final de 2019.