Filmes

Coringa | Pai de Batman pode aparecer no filme e ter papel importante

Após a oficialização de Joaquin Phoenix como Coringa, em um universo paralelo da DC Comics em relação ao que já existe no cinema, novas informações sobre o filme começam a surgir. Uma delas é sobre quais personagens devem aparecer na história.

De acordo com o jornalista Jeff Sneider, do Collider, o astro Robert De Niro aparecerá no filme. No entanto, não será em papel sem importância, como rumores indicavam. O especialista em filmes ainda apontou que o ator pode viver Thomas Wayne, o pai de Batman, que deve ter papel crucial no novo longa.

“Quanto ao papel de De Niro, não penso que interpretará um personagem canônico. Não acho que será um apresentador ou coisa assim, ou alguém que esteja falando sobre o Coringa na televisão. Não tenho certeza. Mas o que sei é que um dos personagens que terão grande papel nisto é Thomas Wayne”, disse Sneider no podcast Movie Talk.

Joaquin Phoenix é confirmado oficialmente para o filme solo do Coringa

A nova produção trata sobre a origem do Coringa. Será dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case). Dentre as referências para a obra estão Taxi Driver e Touro Indomável, ambos comandados por Martin Scorsese e protagonizados por De Niro.

Warner pretende lançar com esse filme o selo “DC Dark”, que mostrará versões alternativas dos heróis e vilões conhecidos do público no universo cinematográfico principal. As filmagens deverão começar em setembro.

Além de um filme de origem do vilão, a Warner ainda planeja um filme do Coringa estrelado pelo ator Jared Leto.

O longa deve estrear no final de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.