Filmes

Coringa | Personagem de Robert De Niro é revelado em filme do vilão

Novas informações do Hashtag Show dão conta de que além de Joaquin Phoenix, o filme de origem do Coringa pode realmente contar com outro grande nome de Hollywood, Robert De Niro.

A possibilidade vem sendo discutida há semanas, mas nada ainda está confirmado. Conforme as novas informações, De Niro estaria confirmado para viver um apresentador de TV conhecido como Murray Franklin.

Semanas antes, haviam rumores de que De Niro podia até interpretar o pai do Batman, Thomas Wayne. Apesar disso, o que se especula é que o veterano terá um papel importante no filme.

Coringa | Revelado nome do vilão na trama e mais detalhes do roteiro

Coringa terá como protagonista Joaquin Phoenix. Sabe-se que um dos objetivos da DC Comics é fazer com que o filme mostre todos os motivos que levaram o Coringa a ser quem ele é.

Warner pretende lançar com esse filme o selo “DC Dark”, que mostrará versões alternativas dos heróis e vilões conhecidos do público no universo cinematográfico principal. As filmagens devem começar em setembro.

Além de um filme de origem do vilão, a Warner ainda planeja um filme do Coringa estrelado pelo ator Jared Leto.

A direção ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor). Coringa chega em 4 de outubro de 2019.

Sair da versão mobile