DC Comics deve focar em filmes solo no futuro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo rumor sobre o futuro dos filmes da DC Comics, que não conseguem fazer o mesmo sucesso que a Marvel, foi divulgado na tarde desta terça-feira (4). A fonte é um perfil no Twitter identificado como Daniel R, responsável por alguns furos de longas de heróis.

Ao que deu entender, a DC Comics deve mudar a estratégia e passar a focar em filmes solos de seus heróis. A empresa, que teve entre os primeiros filmes a reunião de Liga da Justiça e Esquadrão Suicida, estaria acreditando ser a hora de focar individualmente em cada personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Astro de Arrow revela que já fez teste para interpretar outro herói da DC Comics

“O futuro é solo. Provavelmente para o melhor. Eu confio em Jenkins, Wan, Reeves e Sandberg para entregar grandes filmes solos dos heróis. Depois, algum dia, eles voltarão a fazer um crossover (e dessa vez vai funcionar)”, cita o tweet.

No comentário, o internauta está se referindo aos diretores Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984, James Wan, diretor de Aquaman, Matt Reeves, que dirigirá o The Batman, e David Sandberg, de Shazam!.

Os quatro filmes já estão em produção, com Aquaman praticamente pronto para ser lançado no final do ano. O filme do Deus dos mares chega aos cinemas em 21 de dezembro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio