Filmes

Deadpool 2 | Ator mostra aparência de novo vilão que aparece em cenas extras de Blu-Ray

As especulações sobre a presença de um novo vilão no Blu-Ray de Deadpool 2 chegaram ao fim. O próprio ator que interpreta o vilão Ômega Vermelho, conhecido por ser inimigo dos X-Men, divulgou uma imagem sua caracterizado como o personagem.

Uma curiosidade é que o ator é Dakoda Shepley, que recentemente assinou contrato para jogar profissionalmente no futebol americano pelo New York Jets. O que acontece é que o contrato com o longa foi assinado antes do que com o time norte-americano.

Portais dos Estados Unidos também informaram que o cronograma das gravações coincidiram com o início dos treinamentos dos Jets. Por conta disso, Shepley como Ômega Vermelho faz apenas uma pequena aparição no filme. O ator/jogador conseguiu aparecer apenas um dia para filmagens, sendo que o contrato pedia 21 dias de trabalho.

Nos quadrinhos, o Ômega Vermelho é nada mais do que o resultado da versão soviética do programa super-soldado. Além de assassino, o personagem também aparece como líder da máfia russa.

Deadpool 2 | Fox adiciona personagem em capas de filmes para comemorar lançamento de Blu-Ray

Outros super-poderosos de destaque que aparecem no filme são Cable (Josh Brolin) e Dominó (Zazie Beetz).

A versão estendida de Deadpool será lançada no próximo mês. As datas para versão física e digital terão uma certa diferença nos Estados Unidos. A versão digital estará disponível já a partir do dia 7 de agosto, enquanto o DVD chega às lojas no dia 21. No Brasil, o DVD, que tem 15 minutos de cenas adicionais, é lançado somente no dia 23 de agosto.

Deadpool 2 mostra o mercenário tentando salvar a vida de um garoto com habilidades especiais de Cable. O agente viaja ao passado apenas para encontrar o jovem mutante Russel (Julian Dennison).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.