Filmes

Deadpool 2 | Com trilha sonora de Céline Dion, versão estendida ganha trailer

O Blu-Ray de Deadpool 2 ganhou um trailer ao melhor estilo do mercenário interpretado por Ryan Reynolds. Ao som de Ashes, de Céline Dion, o vídeo anuncia um corte Super Duper (expressão utilizada pelo personagem).

Ainda não se sabe o que pode estar dentro dos minutos adicionais do DVD. A única informação confirmada é a presença do vilão Ômega Vermelho (Dakoda Shepley). Alguns fãs esperaram também piadas sobre Zack Snyder, que conforme rumores, estaria há tempos trabalhando em seu corte para o filme Liga Justiça (2017).

Deadpool 2 | Aparência de Ômega Vermelho é mostrada em celebração a Comic Con 2018

A versão estendida de Deadpool será lançada no próximo mês. As datas para versão física e digital terão uma certa diferença nos Estados Unidos. A versão digital estará disponível já a partir do dia 7 de agosto, enquanto o DVD chega às lojas no dia 21. No Brasil, o DVD, que tem 15 minutos de cenas adicionais, é lançado somente no dia 23 de agosto.

Deadpool 2 mostra o mercenário tentando salvar a vida de um garoto com habilidades especiais de Cable. O agente viaja ao passado apenas para encontrar o jovem mutante Russel (Julian Dennison).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.