ATENÇÃO, SPOILERS

Em sua passagem pela San Diego Comic-Con para promover Deadpool 2, Ryan Reynolds conversou com o portal Yahoo sobre uma crítica feita pelos fãs do filme em relação à personagem Vanessa, o par romântico do personagem.

No primeiro filme, a personagem foi sequestrada, enquanto que na sequência, ela morreu na metade da trama. Fãs criticaram o modo como a personagem foi representada, alegando que o filme usa uma ideia comum em obras de ação, que matam mulheres para desenvolver personagens masculinos.


“Acho que é justa [a crítica]. Na realidade, foi assim [através dos fãs] que soubemos disso [o problema de representação]. Mas eu acho que é justa” disse o ator. Reynolds ainda explicou que a ideia do filme era deixar Deadpool sem nenhuma motivação em sua vida, e que Vanessa era a única pessoa que ele tinha ao seu lado, embora afirmou que isso não é exatamente uma desculpa para o destino trágico da personagem.

Coringa | Atriz de Deadpool 2 pode entrar no filme

O lançamento do DVD e do Blu-ray de Deadpool 2 ocorre em 23 de agosto.

Deadpool 2 mostra o mercenário tentando salvar a vida de um garoto com habilidades especiais de Cable. O agente viaja ao passado apenas para encontrar o jovem mutante Russel (Julian Dennison).