O filme da série Deadwood pode começar as gravações dentro dos próximos meses. É isso que afirmou uma das estrelas da produção, Robin Weigert.

“É seguro dizer que estará acontecendo esse outono”, garantiu a atriz sobre o início das gravações. Vale lembrar que o outono americano acontece paralelamente a primavera brasileira.

A atriz ainda completou, afirmando que muitos atores já estão até com contrato assinado. Mesmo assim, Weigert garantiu que a chance de acontecer é muito alta.


Deadwood | Filme da série é confirmado para produção em 2018

“Tem um set sendo construído e taxas de incentivo para que isso aconteça. Muitos atores já assinaram. Tem 90% de chances de finalmente acontecer”, destacou a atriz.

Exibida originalmente entre 2004 e 2006, Deadwood era um faroeste situado no final dos anos 1800 e acompanha, por meio de uma visão realista, as vidas dos moradores de uma pequena cidade de Dakota do Sul, mergulhada em crimes e corrupção.

Apesar do status de série cult, Deadwood teve apenas três temporadas e 36 episódios produzidos. No final de 2017, a HBO havia confirmado que estava começando a desenvolver um filme sobre o seriado.

David Milch, criador da série, assinou o roteiro do novo filme. A data de lançamento ainda não foi divulgada.