Filmes

Deadwood | Início da produção de filme com elenco original do seriado é confirmado pela HBO

Os fãs do faroeste Deadwood estão vendo a espera de 12 anos acabar. Nesta quarta-feira (25), o presidente da HBO, Casey Bloys, confirmou que o início das gravações do filme com o elenco original do seriado.

Bloys confirmou que as gravações começam em outubro e que a emissora espera lançar o filme já na primavera norte-americana de 2019, que seria o outono brasileiro. No momento, a produção está alinhando o calendário de todos membros do elenco.

Deadwood | Estrela da produção praticamente garante início da produção nos próximos meses

Exibida originalmente entre 2004 e 2006, Deadwood era um faroeste situado no final dos anos 1800 e acompanha, por meio de uma visão realista, as vidas dos moradores de uma pequena cidade de Dakota do Sul, mergulhada em crimes e corrupção.

Apesar do status de série cult, Deadwood teve apenas três temporadas e 36 episódios produzidos. No final de 2017, a HBO havia confirmado que estava começando a desenvolver um filme sobre o seriado.

David Milch, criador da série, assinou o roteiro. A direção fica com Daniel Minahan, que dirigiu quatro episódios no seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.