Diretor de Homem-Formiga e a Vespa queria astro de Querida, Encolhi as Crianças no primeiro filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Peyton Reed, que trabalhou nos dois filmes do Homem-Formiga, revelou em recente entrevista que esperava ter o ator Rick Moranis, conhecido pelo seu papel em Querida, Encolhi as Crianças, como participação especial no primeiro filme do herói.

“Na verdade, em algum ponto do primeiro filme nós teríamos uma participação rápida de Rick Moranis – embora, na época, ele não estava atuando muito. Eu acho que agora ele vai estar num filme do Scorsese, o que é ótimo. Mas ainda assim, isso foi uma das coisas que eu queria realizar” disse o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Querida, Encolhi as Crianças, é um dos filmes mais famosos sobre encolhimento de pessoas, tendo se tornado um clássico cultuado por gerações.

Homem-Formiga e a Vespa | Longa de 1972 com Barbra Streisand foi inspiração para o filme

O enredo de Homem-Formiga e a Vespa se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang, o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, dirigido novamente por Peyton Reed, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio