Filmes

Diretor de Sob a Pele fará filme sobre holocausto

Em entrevista ao podcast A Dash of Drash, o diretor Jonathan Glazer, conhecido pelo seu trabalho no longa Sob a Pele, com Scarlett Johansson no elenco, comentou que fará um filme sobre o holocausto dos judeus na segunda guerra mundial. Ele comentou como pensou no roteiro, mas sem falar sobre o foco que será dado:

“Muitas das histórias que vi, às vezes, acho que podem ser definidas em qualquer lugar, na realidade. Assim que você define uma história, você está de alguma maneira relegando Auschwitz como um lugar e isso se torna um contexto. Para mim, não quero fazer isso. Eu apenas senti que isso estava errado”.

A inspiração para essa trama vem da sua infância, quando ele viu imagens dos campos de concentração e ficou horrorizado quando soube o que havia acontecido:

“Lembro de ter ficado marcado os rostos daqueles sujeitos que eram espectadores daquilo tudo, sabe? Alemães ordinários. Comecei a imaginar como seria possível ficar e assistir a tudo aquilo. Alguns deles realmente gostavam. O espetáculo, aquele ‘circo'”

Scarlett Johansson é alvo de polêmica novamente por interpretar um homens trans em filme

O filme, que ainda não tem título oficial, deve começar suas gravações em 2019 para chegar aos cinemas de todo mundo no ano seguinte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.