Filmes

Diretora de documentário sobre Robin Williams acredita que amigos do ator podem não querer ver o longa

Marina Zenovich, diretor do documentário Come Inside My Mind que aborda a vida do ator Robin Williams, acredita que alguns amigos mais próximos do astro podem não querer assistir ao filme.

“Diferente pessoas tem diferentes sentimentos em relação a isso. É muito tocante, então você tem que respeitar as pessoas que assistem” disse Zenovich em entrevista ao Page Six.

Um dos melhores amigos de Williams, Bobcat Goldthwait, já revelou que não pretende assistir ao documentário. “Não estou protestando… eu só perdi meu amigo, acho que isso seria difícil”.

Zenovich explicou que compreende a escolhar de Bobcat em não ver o documentário. “Eu respeito totalmente isso… Eu queria ter tido Bobcat no filme porque eles eram realmente grandes amigos”.

A atração contará com entrevistas e declarações inéditas de pessoas que eram próximas do vencedor do Oscar por Gênio Indomável. Billy Crystal, Eric Idle, Whoopi Goldberg, David Letterman, Steve Martin, Pam Dawber e seu filho, Zak Williams são alguns dos nomes que estão no documentário.

HBO e J.J. Abrams anunciam parceria para nova série

O longa abordará desde a juventude em São Francisco, a passagem por Nova York e até o sucesso no programa Mork e Mindy. Da mesma maneira, passará pela trágica morte do ator em 2014, após enfrentar problemas com álcool e drogas, assim como a Demência de Corpos de Lewy.

O documentário é produzido por Alex Gibney e Shirel Kozak. Os produtores executivos são David Steinberg, Kristen Vaurio e Marina Zenovich. Da HBO, Nancy Abraham é produtora sênior e Sheila Nevins é produtora executiva.

A exibição ocorre no dia 6 de agosto às 22 horas na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.