Filmes

Exterminador | Protagonista afirma que filme está ainda em desenvolvimento

O ator que interpretará o Exterminador nos Mundos da DC, Joe Manganiello, afirmou que o filme do vilão ainda está em desenvolvimento. Mesmo com a demora, o protagonista garante que o longa será realizado.

A revelação foi feita durante a San Diego Comic-Con, em entrevista para MTV. Manganiello afirma que a próxima questão é descobrir quando a produção começará.

“Eu apenas pode dizer que está sendo trabalhado porque está. E realmente não há mais nada. Tudo que posso dizer é isso, para os fãs mais fanáticos, o filme está sendo trabalhado. Eles querem que esse filme do personagem aconteça, agora é apenas ‘quando’ acontece. Eles querem que seja feito do jeito certos. Todos estão comprometidos com isso”, garantiu o ator.

Exterminador | Filme do vilão da DC pode ter sido adiado até 2020

Nos cinemas, o Exterminador apareceu pela primeira vez no final de Liga da Justiça, justamente na pele do ator Joe Manganiello, que revelou ter conseguido o papel graças a um arte feita por fã. A direção do longa deve ficar com diretor Gareth Evans.

No momento, a DC trabalha pesado em Shazam!, Mulher-Maravilha 1984 e Aquaman, que é o primeiro a estrear. A data está marcada para 13 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.