Filmes

Godzilla vs. Kong | Vencedora de Oscar, Frances McDormand está no elenco do filme

Godzilla vs. Kong recebeu uma adição de peso ao elenco do longa-metragem que será lançado em 2020. A atriz Frances McDormand, que recentemente venceu o Oscar de Melhor Atriz pela sua performance em Três Anúncios Para um Crime, teve participação confirmada no filme segundo The Hashtag Show.

Frances McDormand também emprestou recentemente sua voz para Wes Anderson em Ilha dos Cachorros. Sua carreira iniciou ainda nos anos 80. Em 1989, ela recebeu sua primeira indicação ao Oscar pela atuação em Mississipi em Chamas, mas foi em 1997, com o filme Fargo, que a atriz de 61 anos ganhou sua primeira estatueta de Melhor Atriz.

Godzilla vs Kong | Ator de Deadpool 2 entra para o elenco do filme

Em Godzilla vs. Kong, McDormand se juntará a Kyle Chandler e Millie Bob Brown, de Stranger Things. O filme é uma sequência direta de Godzilla: O Rei dos Monstros (2014). Ainda na fase de pré-produção, a trama colocará as duas criaturas frente a frente para saber quem é o mais poderoso. As gravações estão previstas para começarem no segundo semestre deste ano.

Ao aceitar um papel no longa-metragem, McDormand surpreende os seus fãs. Isso porque, ao longo de sua carreira, a atriz sempre escolheu seus trabalhos com muito critério e preferiu papéis com pouca ação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.