Filmes

From A Buick 8 | Mais um terror de Stephen King será adaptado para o cinema

O livro de 2002 de Stephen King, From A Buick 8, irá virar filme pela Hyde Park Entertainment. A informação foi adiantada pelo Deadline.

Ainda conforme a publicação, o roteiro e a direção ficarão com William Brent Bell, de Boneco do Mal (2016) e Filha do Mal (2012). Ainda não há informações sobre o elenco.

A história se passa em outubro de 2001, na Pensilvânia. Na delegacia de polícia local, o delegado é morto em um estranho acidente de carro. Por conta disso, o seu filho Ned Wilcox passa a frequentar o local até descobrir um segredo. Um carro do modelo Buick está no galpão B da delegacia desde 1954, tendo sido descoberto em uma estrada por seu pai. O misterioso e estranho automóvel pode significar a destruição total da nossa dimensão como é conhecida.

Creepshow: Arrepio do Medo | Clássico de Stephen King e George A. Romero ganhará série de TV

Addison Mehr e Priya Amritraj serão os produtores executivos do projeto. Ainda não há data de lançamento para a nova adaptação de King no cinema.

Na TV, Stephen King está perto de lançar a série Castle Rock, produzida por J.J. Abrams. A história junta referências de todos os trabalhos do escritos. O lançamento será feito já nesta quarta-feira (25) no serviço de streaming Hulu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.