Filmes

Glass | James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson aparecem em novas imagens divulgadas

Glass, continuação dos filmes Fragmentado (2016) e Corpo Fechado (2000), teve as suas primeiras fotos divulgadas pela Universal através de uma publicação da Enterteinment Weekly. Ganham destaque nas imagens os protagonistas interpretados por James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson.

Essa, no entanto, deve ser apenas a primeira novidade da semana para os fãs da franquia. O diretor do filme, M. Night Shyamalan, revelou recentemente que o filme terá um painel na Comic-Con 2018, no dia 20 de julho, onde os fãs podem esperar “uma surpresa”.

Shyamalan revelou apenas no final de Fragamentado (2016) que o filme fazia parte do mesmo universo de Corpo Fechado. James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson aparecem no que parece uma ala psiquiátrica nas primeiras imagens do novo filme.

Glass | James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson estampam primeiro pôster

Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson, que estão no elenco, também aparecem nas fotografias divulgadas. Luke Kirby completa o elenco do novo filme de Shyamalan, conhecido também por dirigir O Sexto Sentido e Sinais.

Glass mostrará o encontro entre Kevin Crumb (McAvoy), o homem de 23 personalidades, sendo uma delas um monstro, e David Dunn (Willis), o herói de Corpo Fechado. O confronto entre os personagens terá a adição de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipulará os dois com segredos que serão revelados.

O novo longa está previsto para estrear em 18 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.