Glass | James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson aparecem em novas imagens divulgadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glass, continuação dos filmes Fragmentado (2016) e Corpo Fechado (2000), teve as suas primeiras fotos divulgadas pela Universal através de uma publicação da Enterteinment Weekly. Ganham destaque nas imagens os protagonistas interpretados por James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson.

Essa, no entanto, deve ser apenas a primeira novidade da semana para os fãs da franquia. O diretor do filme, M. Night Shyamalan, revelou recentemente que o filme terá um painel na Comic-Con 2018, no dia 20 de julho, onde os fãs podem esperar “uma surpresa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shyamalan revelou apenas no final de Fragamentado (2016) que o filme fazia parte do mesmo universo de Corpo Fechado. James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson aparecem no que parece uma ala psiquiátrica nas primeiras imagens do novo filme.

Glass | James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson estampam primeiro pôster

Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson, que estão no elenco, também aparecem nas fotografias divulgadas. Luke Kirby completa o elenco do novo filme de Shyamalan, conhecido também por dirigir O Sexto Sentido e Sinais.

Glass mostrará o encontro entre Kevin Crumb (McAvoy), o homem de 23 personalidades, sendo uma delas um monstro, e David Dunn (Willis), o herói de Corpo Fechado. O confronto entre os personagens terá a adição de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipulará os dois com segredos que serão revelados.

O novo longa está previsto para estrear em 18 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio