Neste sábado (21), a San Diego Comic-Con recebeu no palco o painel de Godzilla: Rei dos Monstros. O diretor do longa, Michael Dougherty, esteve presente e confirmou a informação que surgiu nos últimos dias.

Para se tornar dono do trono dos monstros, Godzilla enfrentará novos monstros. Entre eles, Rodan, Mothra e o Rei Ghidorah. Os novos monstros já haviam sido reportados por portais que vasculharam o site oficial do fictício grupo Monarch, que aparecerá no longa.

Pelas nomenclaturas dos novos monstros, são três criaturas, que assim como o Godzilla, fazem parte da mitologia japonesa.


O primeiro apresentado é o Rodan, um dinossauro gigante que conta com grandes asas. A curiosidade, é que há um filme desse monstro, lançado em 1956. Já o segundo monstro que aparecerá é uma mariposa gigante chamada Mothra.

Godzilla 2 | Teaser comete gafe ao mostrar câmera no fundo

Mas, o grande destaque é o Rei Ghidorah, conhecido simplesmente como o Monstro Zero. A criatura é um dragão gigante com três cabeças. Na descrição do site ainda consta que um dos poderes dele é conduzir a corrente elétrico e criar grandes rajadas de raios.

Além disso, o diretor ainda prometeu algumas surpresas para o novo filme além dos três novos monstros. Ao que indica o título, Godzilla terá terríveis criaturas para provar que é o verdadeiro rei dos monstros.

Godzilla 2 será dirigido e escrito por Michael Dougherty (Krampus), e os detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo. Sabe-se que as filmagens devem ser iniciadas em 19 de junho, em Atlanta, mesma locação de Vingadores: Guerra Infinita outras produções da Marvel.

Godzilla: King of Monsters chegará aos cinemas em 31 de maio de 2019. No ano seguinte, o monstro japonês ganhará um crossover com King Kong, Godzilla vs Kong, que já teve estreia marcada para 29 de maio de 2020.