Filmes

Godzilla 2 | Novos monstros do filme são revelados

Godzilla: Rei dos Monstros começou a sua divulgação em peso essa semana e novos detalhes da trama começam a ser revelados. O último foi descoberto quando o site do grupo fictício Monarch foi lançado.

O grupo, que no filme é uma espécie de organização que caça monstros, é o ponto de ligação do filme do Godzilla com o King Kong. No entanto, em seu site, foram encontrados detalhes de novos monstros que farão parte da trama.

Pelas nomenclaturas dos novos monstros, são três criaturas, que assim como o Godzilla, fazem parte da mitologia japonesa.

O primeiro apresentado é o Rodan, um dinossauro gigante que conta com grandes asas. A curiosidade, é que há um filme desse monstro, lançado em 1956. Já o segundo monstro que aparecerá é uma mariposa gigante chamada Mothra.

Godzilla 2 | Filme ganha um banner focando na personagem de Millie Bobby Brown

Mas, o grande destaque é o Rei Ghidorah, conhecido simplesmente como o Monstro Zero. A criatura é um dragão gigante com três cabeças. Na descrição do site ainda consta que um dos poderes dele é conduzir a corrente elétrico e criar grandes rajadas de raios.

Ao que indica o título, Godzilla terá terríveis criaturas para provar que é o verdadeiro rei dos monstros.

Godzilla 2 será dirigido e escrito por Michael Dougherty (Krampus), e os detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo. Sabe-se que as filmagens devem ser iniciadas em 19 de junho, em Atlanta, mesma locação de Vingadores: Guerra Infinita outras produções da Marvel.

Godzilla: King of Monsters chegará aos cinemas em 31 de maio de 2019. No ano seguinte, o monstro japonês ganhará um crossover com King Kong, Godzilla vs Kong, que já teve estreia marcada para 29 de maio de 2020.

É esperado que grandes novidades sobre o filme sejam reveladas na San Diego Comic-Con.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.