Na San Diego Comic-Con, a Blumhouse aproveitou o painel do novo Halloween para mostrar cenas inéditas do novo filme. No entanto, elas ainda não foram divulgadas online e portais que cobriram o evento fizeram descrições das sequências.

De acordo com o Collider, o próximo filme de Halloween parece ainda mais aterrorizante. A primeira cena abre com crianças correndo pela rua na noite do Dia das Bruxas até que chocam-se com o assassino Michael Myers. Myers não se preocupa com as crianças, mas sim em seguir uma mulher aleatória para dentro de sua casa.

O momento é descrito como tenso e o verdadeiro testemunho de um assassinato. Myers pega um martelo para fazer a primeira vítima na cozinha. A cena é cortada para outra sequência. Novamente, o assassino persegue outra mulher para dentro de sua casa. Myers a surpreende e choca a sua cabeça contra uma janela. Finaliza o crime com uma faca.


Fora os assassinatos brutais, a Blumhouse publicou cenas também de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) com a sua família em um rancho. Depois, a mesma família foge de Myers. Também é revelado que o filme mostrará o rosto por baixo da máscara do serial killer.

Halloween | Michael Myers é o destaque na nova foto divulgada

O longa de Halloween marcará o retorno de Jamie Lee Curtis ao papel de Laurie Strode, que vai ter “um último confronto” com o assassino, 40 anos depois da sua primeira escapada. Ela foi a grande protagonista da obra original.

Judy Greer (Jurassic World) é Karen Strode, filha de Laurie; Andi Matichak (Orange Is the New Black) é Allyson, sua neta.

John Carpenter, diretor do Halloween original, deve retornar para compor a trilha sonora.

Halloween, dirigido por David Gordon Green, estreia nos cinemas em 19 de outubro de 2018.