Filmes

Halloween | Atriz do filme original acabou sendo rejeitada no novo filme

O novo filme de Halloween que David Gordon Green e a Blumhouse preparam para outubro é um dos projetos mais esperados pelos cinéfilos para este ano. Tamanha é a antecipação que até mesmo uma das atrizes do filme original de John Carpenter demonstrou muito interesse em reprisar seu papel, mas acabou rejeitada por não servir à trama: Kyle Richards.

Em entrevista ao US Weekly, a intérprete da jovem Linsdey (uma das crianças que Jamie Lee Curtis protegeu de Michael Myers) fala um pouco sobre sua insistência em entrar no projeto.

“Eu queria muito ter participado, de verdade. E eu nunca fiz isso na vida. Eu literalmente cheguei e disse ‘posso participar de alguma forma? Vou ser figurante, eu faço qualquer coisa.’ Mas eles não acharam que iria se encaixar nessa história, ou algo do tipo.”

O novo Halloween é ambientado 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Cave, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central. Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 18 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.