Publicidade

Halloween | Diretor explica como vai trazer de volta famoso personagem do longa original

Publicado por Pedro Vieira

29/07/2018 12:46

A nova versão de Halloween vai trazer de volta para a franquia um personagem importante do longa-metragem original. Trata-se de Sam Loomis, médico conhecido por perseguir o assassino Michael Myers durante os dois primeiros filmes da série.

O personagem foi vivido por Donald Pleasence, que faleceu em 1995, mas vai retornar no longa deste ano e durante uma entrevista ao Cinema Blend, o diretor David Gordon Green explicou como isso vai acontecer: “Nós temos um imitador da voz de Donald Pleasence. Porque obviamente ele não está mais entre nós, mas ter alguém que pudesse imitar a sua vez foi um desafio. E nós acertamos nisso. Eu acho que posso dizer” explicou o diretor, revelando que durante o filme, a participação de Loomis se dará apenas pelo som de sua voz.

Halloween | Michael Myers é o destaque na nova foto divulgada

O longa de Halloween marcará o retorno de Jamie Lee Curtis ao papel de Laurie Strode, que vai ter “um último confronto” com o assassino, 40 anos depois da sua primeira escapada. Ela foi a grande protagonista da obra original.

Judy Greer (Jurassic World) é Karen Strode, filha de Laurie; Andi Matichak (Orange Is the New Black) é Allyson, sua neta.

John Carpenter, diretor do Halloween original, deve retornar para compor a trilha sonora.

Halloween, dirigido por David Gordon Green, estreia nos cinemas em 19 de outubro de 2018.

Publicidade