Jamie Lee Curtis passou por um momento diferente no painel do filme Halloween na noite de sexta-feira (20) na San Diego Comic-Con. Um fã afirmou que foi até o evento apenas para encontrar a atriz e revelar que a atuação da veterana nos filmes de Halloween salvaram a sua vida.

O fã começou a contar uma história assustadora, de quando a sua casa foi invadida por um bandido armado com uma faca. “O que Jamie Lee Curtis faria?”, o homem disse ter pensado na hora.

Com as dicas de Laurie Strode, vivida por Curtis no filme de terror, o fã conseguiu sair ileso da ação do assaltante.


“Para fazer uma história longa, curta, estou aqui hoje por conta da maneira que você interpretou Laurie Strode. Eu sou um vencedor e não uma vítima. Você é a única razão pela qual eu vim para Comic-Con esse ano”, destacou o fã.

Halloween | Michael Myers é o destaque na nova foto divulgada

O longa de Halloween marcará o retorno de Jamie Lee Curtis ao papel de Laurie Strode, que vai ter “um último confronto” com o assassino, 40 anos depois da sua primeira escapada. Ela foi a grande protagonista da obra original.

Judy Greer (Jurassic World) é Karen Strode, filha de Laurie; Andi Matichak (Orange Is the New Black) é Allyson, sua neta.

John Carpenter, diretor do Halloween original, deve retornar para compor a trilha sonora.

Halloween, dirigido por David Gordon Green, estreia nos cinemas em 19 de outubro de 2018.