Halloween | Produtor afirma que novo filme não é um reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme da franquia Halloween está perto de ser lançado, mas os produtores já estão fazendo alguns avisos aos fãs. O último é de que o novo longa não trata-se de um reboot – que seria uma reinicialização da história.

O que já foi informado é que o Halloween 2018 será uma sequência direta do clássico de 1978, dirigido por John Carpenter – que trabalha na trilha sonora do atual. Para essa nova história, Halloween II, elogiado pelo público, também chegou a ser ignorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o produtor Jason Blum, o grande chefe da Blumhouse Production, afirmou para o Movie Web que não é por conta disso que o novo longa pode ser chamado de reboot.

“O jeito de fazer o público ficar interessado não é promovendo um reboot. Esse termo me dá arrepios. O que nós estamos fazendo com Halloween, eu acredito, é uma reinvenção. Reboot soa muito corporativista. O jeito que nós lidamos com Halloween é o que já fizemos com tantos outros filmes”, declarou o produtor.

Halloween | John Carpenter está trabalhando na trilha do filme

Se o novo Halloween ter a mesma qualidade de outros filmes da Blumhouse, como Corra! (2017), será um verdadeiro sucesso.

O longa marca o retorno de Jamie Lee Curtis ao papel de Laurie Strode, que vai ter um último confronto com o assassino Mike Myers 40 anos depois da sua primeira escapada. No elenco, Judy Greer (Jurassic World) é Karen Strode, filha de Laurie, Andi Matichak (Orange Is the New Black) é Allyson, sua neta.

Halloween, dirigido por David Gordon Green, estreia nos cinemas em 19 de outubro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio