Henry Cavill revela que quer ser o novo James Bond nos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Craig quer se aposentar como Agente 007 depois do filme Bond 25, com previsão de estreia para novembro de 2019. Provavelmente, a busca por um novo James Bond irá começar.

Se os futuros produtores preferirem, já há uma estrela que quer assumir o posto do mais famoso espião britânico. Trata-se de Henry Cavill, conhecido atualmente por viver o Super-Homem nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação foi feita pelo galã em divulgação do filme Missão Impossível: Efeito Fallout para o Yahoo, que está chegando esta semana nos cinemas. Cavill acredita que o trabalho com Tom Cruise é um treino para viver James Bond.

Tom Cruise no mundo dos heróis? Henry Cavill afirma que adoraria trabalhar com astro na DC

“Eu iria amar interpretar, com certeza. Eu acho que o papel de Bond seria realmente divertido. É britânico, é legal. Eu acho que agora que tenho meu distintivo de Missão Impossível nós podemos fazer verdadeiras acrobacias e ampliar isso muito bem. Não estou dizendo que os filmes atuais não tenham acrobacias reais só estou dizendo que seria muito legal levar o que eu aprendi aqui para fazer Bond. Eu adoraria interpretar um britânico. Eu não recebo muitos papéis de britânicos. Então, sim, eu adoraria ter a oportunidade e se eles me perguntassem, eu diria sim”, declarou o ator.

Como Super-Homem, Cavill não tem previsão para voltar às telonas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio