O Peter Parker da trilogia de Sam Raimi do Homem-Aranha poderia ter sido muito diferente. Isso porque além do franzino Tobey Maguire, Joe Manganiello, que interpretou o Exterminador em Liga da Justiça, também fez teste para o papel do personagem principal.

Em conversa durante a Comic-Con, ele revelou que fez o teste assim que mudou para Los Angeles. Além de Tobey Maguire, James Franco, que viria a fazer o papel de Harry Osborn, também tentou a sorte como Peter Parker.

“Eu na verdade fiz o teste para o Peter Parker também. Eu usava meus óculos, e eu tinha uma camisa de botão, e eu vim e li para Peter Parker, sabendo muito bem ‘Bem, se eu sou o Peter Parker, quem é o Flash? Algum lineman dos Dallas Cowboys ou algo assim'”, disse. No futebol americano, lineman são jogadores de defesa que costumam ser grandes e pesados, o que os tornam fortes, porém lentos. Bem diferente de Flash Thompson, um dos colegas de faculdade de Peter Parker e que possui porte atlético.


Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal é visto no set em Londres

Apesar de não ter as características físicas semelhantes a de Peter Parker para interpretar o personagem, Joe Manganiello contou que o direto Sam Raimi gostou dele e que ele ainda teria espaço no filme em outro papel.

“Eu cheguei e a diretora de elenco, Francine Maisler disse: ‘Você foi ótimo, você está totalmente errado neste papel, mas tem outro que seria perfeito para você’. Eu respondi ‘Flash, certo?'”, contou o ator. “Sim, deixe-me buscar as falas dele para a audição”, respondeu Maisler. “Eu já as li, tenho todas memorizadas. Desabotoei a camisa, tirei os óculos e virei Flash”, concluiu Joe.