Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Kevin Feige nega aparição de Doutor Estranho no filme

Apesar de ainda ser necessário esperar o lançamento de Vingadores 4 para saber mais novidades do novo filme do Homem-Aranha, o presidente Kevin Feige deu uma notícia não muito boa para os fãs da franquia.

Em entrevista para Peter Sciretta, do Slash Film, o presidente da Marvel nos cinemas disse que o Doutor Estranho não deve participar do filme. Rumores surgiram pelo longa estar sendo gravado em Londres, mesma cidade em que se encontra o personagem interpretado por Benedict Cumberbatch.

“Eu não quero animar ninguém, mas Benedict e Tom até gostaram da ideia de trabalhar juntos”, ainda respondeu Feige, mesmo descartando a hipótese.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Mulher-Aranha estará na sequência, afirma site

Como se sabe, mesmo os filmes solo da Marvel trazem a presença de outros heróis. Sem o Doutor Estranho, fica mais um mistério para os fãs da franquia. É difícil imaginar que o Spider-Man, interpretado por Tom Holland, vá se aventurar sozinho no novo longa.

O que se sabe até o momento sobre a história é que ela começará logo depois do final de Vingadores 4. Também é especulado que o vilão pode ser o Mysterio e que seria interpretado por Jake Gyllenhaal. No entanto, a Marvel também não confirma a informação sobre a contratação do ator.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas em 4 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.