Filmes

Homem de Aço 2 | Henry Cavill responde sobre sequência de filme do Super-Homem

A DC Comics tem apresentado diversos projetos envolvendo o seu universo no cinema e até na televisão. Mas, a sensação que dá é que a empresa possa ter esquecido de um dos seus mais importantes heróis, o Super-Homem.

Por conta disso, fãs tendem a abordar e enviar diversas mensagens para o protagonista do filme, Henry Cavill, perguntando se existirá ou não uma sequência. O ator teria conversado com o jornalista Erick Davis, que postou uma resposta do ator no Twitter.

“Eu não posso dizer… é altamente provável que veremos outro filme do Super-Homem entre 2019 e 2045”, brincou o astro com o jornalista. A resposta foi dada em uma entrevista de lançamento do filme Missão Impossível: Efeito Fallout, em Paris.

Missão Impossível: Efeito Fallout | Henry Cavill revela nova imagem do filme

No entanto, há grandes expectativas de que um novo longa do herói seja anunciado. Informações recentes do El Fanboy Podcast dão conta de que a Comic-Con de San Diego pode ser o palco para o anúncio oficial do novo filme do Homem de Aço. No entanto, até o momento, a informação não passou de um rumor.

Segundo informações do El Fanboy Podcast, a Warner quer a participação do ator Henry Cavill em seu painel de filmes da San Diego Comic-Con 2018, indicando assim que O Homem de Aço 2 pode ser anunciado no evento. A informação deve ser tratada apenas como um rumor.

O próximo filme da DC Comics que chega aos cinemas é o Aquaman, lançado em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.