Homem-Formiga e a Vespa | Ator do filme afirma que DC Comics tem os melhores vilões

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo tendo atuado pela segunda vez em um filme do Homem-Formiga, da Marvel, David Dastmalchian, o Kurt da franquia, expressou a sua opinião sobre a rivalidade entre a empresa do Capitão América e a DC Comics. Para Dastmalchian, os amigos do Batman tem os melhores vilões.

No entanto, o ator não destacou de qual lado está a sua preferência. David fez questão de apontar que se a DC tem os melhores personagens do mal, a Marvel está na frente quando o assunto é heróis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há uma diferença. O primeiro quadrinho que eu comecei a ler foi da DC, que tem essa natureza obscura e forte. Na terceira série, eu tive minha primeira coleção dos Vingadores da Costa Oeste, que eram personagens incríveis. E depois, eu comecei com Vingadores. Você tem cores mais brilhantes, histórias em que você lida muito mais com o sobrenatural e o cósmico do que no universo da DC. Na Marvel, eu encontrei meus heróis favoritos. Na DC, eu encontrei meus vilões favoritos”, comparou Dastmalchian.

Homem-Formiga e a Vespa | Filme pode ter aberto caminho para os Jovens Vingadores

Antes de qualquer polêmica, o ator é um dos poucos que pode fazer essa comparação como ninguém. Mesmo estando atuando em Homem-Formiga e a Vespa, Dastmalchian já atuou em produções da DC. O artista aparece em títulos como Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) e nas séries The Flash e Gotham.

Homem-Formiga e a Vespa, com David Dastmalchian no elenco e dirigido novamente por Peyton Reed, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio