Homem-Formiga e a Vespa | Diretor comenta sobre a filha do protagonista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao ComicBook.com, o diretor de Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed, foi questionado sobre a atuação de Abby Ryder Fortson, atriz mirim que faz a personagem Cassie, filha de Scott Lang. Entre outras coisas, ele também comentou sobre um futuro papel de heróina que ela poderá exercer:

“Abby é fantástica. Ela tinha seis anos quando filmamos o primeiro e nove quando filmamos este, e só para ver como ela cresceu nesses três anos. Ela é uma criança tão esperta e tão focada, mas ainda mantém seu jeito de criança. Ela é muito natural. E o relacionamento entre Paul [Rudd] e Abby é fantástico, e eu estou feliz que fomos capazes de realmente capturar isso (…) sim, começamos talvez a planejar sementes para a ideia de que a primeira vez que as vemos juntas [a atriz e a Vespa] no filme, e ele meio que construiu todo esse labirinto de papelão para mostrar a ela, ok. Eu não posso respondê-lo responsavelmente, mas é assim que é diminuir. É assim que é, e ela está intrigada e diz: ‘Ah, eu gostaria que pudéssemos fazer isso de verdade’. Então, há uma verdadeira curiosidade sobre o pai dela e sobre o que ele faz.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Homem-Formiga e a Vespa, Marvel ultrapassa a marca de US$ 17 bilhões em bilheteria

O enredo do filme se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou. Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang, o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos. Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, dirigido novamente por Peyton Reed, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio