Homem-Formiga e a Vespa | Diretor revela consequências da história ao Universo Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto da estreia de Homem-Formiga e a Vespa, o diretor Peyton Reed começa a tratar mais sobre a história do longa. Em entrevista ao portal Coming Soon, Reed explicou o ponto de partida do filme e as consequências ao Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Primeiro, Reed contou que teve que pensar em um filme que não abordasse apenas as questões e o que viria a seguir de Homem-Formiga (2015).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O filme é interessante porque é uma sequência de Homem-Formiga e Capitão América: Guerra Civil, porque nós não podemos ignorar o que aconteceu com Scott Lang (Paul Rudd) neste último filme, e isto nos deu a possibilidade de ter um ponto de partida interessante e orgânico”, comentou Reed.

O cineasta ainda revelou qual é um dos pontos centrais do início do longa. O que pode se tornar um verdadeiro problema para o herói da história.

“Eu fico me perguntando o que Hank Pym (Michael Douglas) e Hope (Evangeline Lily) acham sobre Scott ter pego o traje e se envolver em uma guerra de Vingadores, expondo a tecnologias de Hank para Tony Stark. É o pior pesadelo do cientista”, contou o diretor na entrevista.

http://www.comingsoon.net/movies/features/955641-exclusive-director-peyton-reed-on-creating-ant-man-and-the-wasp

Com o filme se passando depois de Guerra Civil (2016), Reed foi questionado se recebe ordens do que colocar e o que tirar. Sendo que todos filmes da Marvel são interligados, esse longa deve interferir em Vingadores 4. No entanto, o diretor negou que receba ordens externas.

“O Universo Cinematográfico da Marvel é uma criatura em constante evolução. Eu acho interessante porque muitas pessoas me perguntam: ‘O que mandaram vocês fazer nesse filme?’ e eu me pego fazendo a mesma pergunta para Kevin Feige e ele responde: ‘Não, faça o que você acha melhor para o filme e quem vier depois terá que descobrir o que é o melhor para sequência’. Eu acho que é uma grande atitude”, revelou Reed.

Com Paul Rudd voltando como Scott Lang, Michael Douglas como Hank Pym, e Evangeline Lilly como Hope, Homem-Formiga e a Vespa será lançado nesta semana (06) e pretende arrecadar 80 milhões de dólares logo em sua estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio