Homem-Formiga e a Vespa | Diretor revela detalhes sobre as cenas deletadas do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao Collider, o diretor Peyton Reed, de Homem-Formiga e a Vespa, revelou alguns detalhes sobre as cenas deletadas do mais recente filme da Marvel.

Segundo ele, essas cenas podem em breve ser disponibilizadas na versão em home-video do filme. “Eu acho que vão ser [lançadas no home-video]. Acho que são cerca de 5 a 10 minutos [de cenas deletadas], porque há coisas que você faz e fica ‘oh, essa cena é boa, mas ela meio que repete essa outra coisa que está no filme e que está melhor, então ninguém precisa ver essa versão’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reed ainda explicou que o Reino Quântico é um dos principais locais nos quais se passam as cena deletadas. “Sim, haverá algumas coisas no Reino Quântico, com certeza há algumas coisas com Walton Goggins, e haverá algumas outras coisas com o Reino Quaântico que vocês verão no Blu-Ray, coisas realmente divertidas”.

Homem-Formiga e a Vespa | Longa de 1972 com Barbra Streisand foi inspiração para o filme

O enredo do longa se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang, o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, dirigido novamente por Peyton Reed, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio