Homem-Formiga e a Vespa | Evangeline Lilly comenta sobre possível sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de alguns nomes do elenco falarem sobre uma possível sequência de Homem-Formiga e a Vespa, chegou a vez de Evangeline Lilly comentar sobre o assunto. A atriz, que faz a outra protagonista da história, falou com o The Hollywood Reporter sobre essa continuidade, porém deu uma resposta diferente da esperada:

“Neste ponto, meu entendimento é que precisamos estar com as bundas nos assentos do cinema novamente se quisermos ter outro filme. Então, se todo mundo sair e assistir, então eu diria que teremos outro. Espero que tenhamos outro, porque eu realmente quero fazer isso de novo, mas não sei agora mesmo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Formiga e a Vespa | Saiba quais são as cenas pós-créditos do filme

O enredo do longa se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang, o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, dirigido novamente por Peyton Reed, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio