Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Filme pode ter revelado como funcionará viagem no tempo em Vingadores 4

Cada vez mais as cenas pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa se tornam importantes para a continuidade do universo criado pela Marvel. Desta vez, uma teoria aponta que o filme deu indícios de como os heróis de Vingadores 4 vão viajar no tempo e combater Thanos, que os dizimou no final de Vingadores: Guerra Infinita.

De acordo com a explicação, o alerta que Janet dá para Scott quando ele está prestes a entrar novamente no Reino Quântico, pedindo para que o herói tome cuidado e não fique preso no vórtex temporal, não foi por acaso. Ou seja, a Marvel quis introduzir o vórtex temporal na história, pois ele será importante para o futuro.

Em Homem-Formiga e a Vespa, o filme explica bastante como o Reino Quântico funciona, sua complexidade e toda a energia que o torna difícil de controlar. Talvez, Scott aprenda com Janet a domar o Microverso e descubra como ajudar os Vingadores na luta contra o titã Thanos.

Vingadores 4 | Vilão de Guerra Civil dá a entender que pode voltar no filme

Vingadores 4 ainda não teve seu nome divulgado, uma série de personagens já listados estará presente. O filme estreia mundialmente no dia 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.