Homem-Formiga e a Vespa | Michael Douglas adoraria fazer filme sobre origem do personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais detalhes e desejos são conhecidos conforme as entrevistas com os atores e produtores de Homem-Formiga e a Vespa vão sendo reveladas. Dessa vez, quem concedeu uma fala curiosa foi Michael Douglas, o Hank Pym, ao site Comic Book.

De acordo com a publicação, Douglas pareceu “bastante animado” quando perguntado se gostaria de realizar um filme sobre as origens do personagem, um dos mais antigos da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu espero que a Marvel esteja escutando!”, logo afirmou o astro para animação do entrevistador.

Homem-Formiga e a Vespa | Pré-venda de ingressos ultrapassou Doutor Estranho

Em outro momento, o ator ainda lembrou que há cenas no novo filme do passado de Hank Pym. Graças à tecnologia, o próprio Douglas pôde gravar, sem precisar de um ator para interpretá-lo jovem. Pensando em um novo longa, o processo seria o mesmo.

“Agora eu vejo que se tem a habilidade de fazer vocês 40 anos mais jovem do que simplesmente ter um flashback dentro de um filme”, afirmou o ator.

Nos cinemas, Scott Lang, interpretado por Paul Rudd, vive o Homem-Formiga. Hank Pym aparece como inventor da tecnologia que possibilita a aparição do herói e também como o Homem-Formiga original. Dessa maneira, o filme respeitou o surgimento do personagem nos quadrinhos, que é de 1962.

Com a resposta de Michael Douglas, fica o questionamento se a Marvel pensa em voltar ao passado e explorar outras décadas e histórias dos personagens. Ao menos, os fãs ficam animados sempre quando alguém trata da possibilidade

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas na próxima sexta-feira (6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio