Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Michael Douglas diz que ficou famoso para os filhos por causa do filme

Todos sabem da grandeza que o nome de Michael Douglas tem no cinema mundial. O ator, que já foi consagrado com dois Oscar, um como ator por Wall Street e outro como produtor por Um Estranho no Ninho, disse, no entanto, que os seus filhos mais jovens não o achavam tão famoso assim.

Esse status do filho do lendário Kirk Douglas mudou apenas depois que, aos 73 anos, o ator passou a fazer parte do Universo Marvel. Como Hank Pym, que é até o Homem-Formiga original, Douglas afirmou que finalmente conquistou o público de seus filhos adolescentes.

“Sou famoso para meus filhos agora. Tem uma nova geração que me conhece, que nunca tinha visto meus outros filmes. Então é tudo positivo”, revelou Michael Douglas em entrevista à revista Veja.

Homem-Formiga e a Vespa | Depois de Michael Douglas, diretor afirma querer filme sobre Hank Pym

Na mesma conversa, o ator afirmou que aceitou o desafio porque era um gênero do qual nunca tinha participado. Douglas ainda contou que leu muitos quadrinhos para entender melhor a história e o personagem.

“Era algo diferente. Nunca tinha feito um filme com tantos efeitos especiais. Sempre fiquei imaginando como era. Os filmes da Marvel são muito bem-feitos, com muito bom gosto. Pensei também no sucesso mundial que eles têm. Não se tratava tanto do personagem, mas do filme. Eles me mandaram muitos quadrinhos para entender um pouco”, comentou o ator.

Homem-Formiga e a Vespa chega nesta sexta-feira (6) aos cinemas brasileiros. Como Hank Pym, Michael Douglas estará ao lado de Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly), a nova Vespa, para resgatar a Vespa original, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) de uma outra dimensão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.