Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Saiba quais são as cenas pós-créditos do filme

Atenção: Spoilers de Homem-Formiga e a Vespa e de Vingadores: Guerra Infinita

O novo filme da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa, já teve algumas sessões de imprensa mundialmente e agora chega oficialmente aos cinemas de todo mundo. Sendo assim, divulgamos aqui uma pequena descrição das duas cenas pós-créditos presentes no longa:

1ª – Hank, Hope e Janet estão estacionados com a versão diminuída de um dispositivo de fuga do túnel quântico idealizado por Hank Pym. Nesse momento Scott se prepara para ir ao reino quântico para coletar partículas necessárias com o objetivo de ajudar Ghost (a vilã da obra que acaba por se tornar uma aliada). Esse é o instante em que Hank faz uma chamada com Scott Lang e ele responde, com a câmera cortando diretamente para o reino quântico. Quando Lang diz que está pronto para sair ele não obtém nenhuma resposta. Em um primeiro momento ele trata como uma piada, porém, depois, entra em pânico. A câmera volta para o mundo exterior, mostrando os três cientistas do início da cena em cinzas, flutuando para longe, como vítimas do estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Por fim, ouvimos Homem-Formiga gritando por alguma ajuda, mesmo sem ninguém para conseguir ajudá-lo.

2ª – A cena se localiza em San Francisco, aonde a câmera mostra uma cidade sem ninguém, todos vítimas da tragédia provocada por Thanos. Dentro da casa de Scott é possível ouvir uma pessoa tocando a bateria elétrica dele. Quando descobrimos quem é, se trata de uma formiga que foi programada para acompanhar a rotina diária do herói.

Homem-Formiga 3 | Diretor já tem planos para trama da sequência

O enredo do longa se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang, o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, dirigido novamente por Peyton Reed, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.