A série de livros de um romance sobrenatural, Hush, Hush, se tornará filme e terá Kellie Cyrus, de Vampire Diaries e The Originals como diretora.

A informação foi publicada e confirmada pela Variety. A série de livros escrita por Becca Fitzpatrick teve quatro edições e chegou a ficar entre as 50 mais vendidas de Nova York em 2009. Mais de cinco milhões de cópias das obras já foram comercializadas.

The Originals | Divulgadas imagens do casamento entre Freya e Keelin; veja


A trama acompanha a jovem estudante Nora Grey, que está se dedicando para entrar em uma boa faculdade. Mas, ela conhece e se apaixona por um colega misterioso, chamado Patch. Ao decorrer da história, ela descobre que o seu novo amor é na verdade um anjo caído que tinha como plano matá-la e ter o seu corpo para ficar na Terra.

Mesmo assim, os dois se apaixonam, interrompendo os planos do anjo. O que acabará colocando o casal em perigo será outro anjo caído que busca matar Patch.

O roteiro ficará por conta de Peter Hutchings, de The Outcasts. A adaptação para os cinemas ainda não ganhou data de lançamento.