O seriado de sete temporadas exibido nos anos 1970 e 1980, Ilha da Fantasia, virará um filme pela Blumhouse em parceria com a Sony Pictures. A direção ficará a cargo de Jeff Wadlow que recentemente trabalhou em Verdade ou Desafio, outro filme da produtora.

Wadlow também vai escrever o roteiro em parceria com Chris Roach e Jillian Jacobs. Apesar de Ilha da Fantasia ser muito lembrada pelos tons cômicos, a série se aventurava em temas sinistros sobre o paranormal.

Esse resgate da temática é ideal para a produtora que gosta de produzir longas de baixo orçamento para maximizar o lucro. Isso, obviamente, aliado com uma boa história de suspense ou terror.


M. Night Shyamalan queria continuação de Corpo Fechado há tempos.

O anúncio trazido pela Deadline reforça a linha de propriedades antigas que a Blumhouse está adquirindo e revitalizando. Neste ano, por exemplo, teremos a estreia de Halloween contando com a participação de Jamie Lee Curtis e John Carpenter.

Além disso, a produtora está envolvida com Vidro, sequência do prestígiado Fragmentado que funcionou como um revival surpresa de Corpo Fechado, filme de suspense de M. Night Shyamalan lançado em 2000.

Ainda não há previsão de estreia para o longa de Ilha da Fantasia.